Fala Guild!
Sou eu, o querido Rock. :3
Como Felipe disse, sou eu quem vai postar as SS dos vencedores. Queria dizer que nós escolhemos com muito cuidado e depois de uma cuidadosa análise entremos em um acordo sobre os escolhidos.
Então eu postarei as fotos dos 4 escolhidos e o Felipe vai criar uma enquete para ser realizada a votação.
Sem mais delongas, eis os DigiEscolhidos!
(Para aumentar a foto é só clickar nela)
![]() |
| Corsarios e Kuzuhamon |
![]() |
| FrostKiller e GrandKuwagamon |
![]() |
| AmadnesAngel e BelzebumonBM |
![]() |
| Virgil e Wargreymon |
BOA SORTE A TODOS OS 4!




Cosario e Kuzuhamon \O/
ResponderExcluir