Então galera...
Vou organizar meu primeiro evento na Guild, como não sou rico e vai ser só o meu inaugural eu vou dar uma coisinha boba mas preciosa.
Um item de BM ao um único vencedor.
O evento vai ser um Hide and Seek (Pique Esconde)
É simples, vou pegar um char de um amigo e vou me esconder aleatoriamente em um mapa do jogo. Aquele que me achar e der trade primeiro será o vencedor.
Claro que eu vou dizer ainda o dia e o nome do char a ser procurado.
Forte Abraços e fiquem atentos ao blog para mais informação!