Obrigado a Todos !
Bom Galerinha Papai Felipe Mandando 1 Post Pra Voce's,Gostaria de agradeçer a todos akeles que me mandaram a ''SS'' pois fiquei Feliz de saber que voces estao se Manifestando e Participando da guild.
Pois a participasao de voce's é fundamental para agente se divertir , pois o GDMO é um Game pra nos Divertimos ,
Continuem ae Pois o Proximo evento sera todos beneficiados pois Todos Merece ganhar
Obrigado : Coj0 , Avantasia , bkjulio , IDestructor , Shiru09 , PhantomBR ,giovanni27 , CavaleiroBR , Virgil , Amadnes , corsario , Darkness08 , Diihh , FrostKiller , igor1432 , Lady , livinon e a Todos Que nao teve oportunidade de me mandar a ''SS''
As 4 Fotos Selecionadas Sera Divulgada pelo Meu Querido Rock "
Fiquem Atentos Pois Logo + Sera Divulgado o Novo Evento !
Nenhum comentário:
Postar um comentário