Rock de volta aqui. :3
Fiz esse post por ter ficado ao menos curioso com o que li em um tópico no fórum do DMO. Tinha um cara falando (sugerindo) uma uma nova Jogress o Imperialdramon Paladin Mode.
Esse digimon é sonho de consumo de todos os Tammers de Ex-Veemon, mas acho bem difícil a introdução dessa forma dele como Jogress. Eu particularmente aposto numa BM do Veemon. Naquele esquema de sempre, alcançou o level 65 usa um item e pronto, talvez por ele ter uma evolução antes do 65 a forma nova possa ser level 70~75.
Mas se ele é um Jogress, porque não fazer seguir a linha normal ao invés de colocar um BM? Certo, agora imaginem, vocês terem de treinar um Veemon até o level até o 55, depois treinar Agumon e Gabumon até o 41 e ainda fazer a quest de Omnimon. Sendo que seria um Imperialdramon Fighter Mode + Omnimon? Imagina a força absurda que teria essa nova evolução.
Bom é isso galera, usem os comentários para debater o seu ponto de vista em relação a esse post.
Até mais e Bom UP!
![]() |
| Imperialdramon Paladin Mode |

Nenhum comentário:
Postar um comentário