Sei que vocês me amam, então o Titio Rock está de volta!
Vocês sabiam que o Digimundo tambem tem seus Demons?
Pois é, e não são poucos. Num total de 7 eles representam os pecados capitais.
Dotados de grande força eles habitam a Dark Área. São considerados os digimons Vírus mais fortes existentes.
Eles fazem uma aparência mais marcante no game de PS2, Digimon World Data Squad, já no DMO eles estão presente como o nome dos Servidores.
Apenas um deles é jogável,
Beelzebumon e acredito que
Lilithmon deva vir como BM de
BlackGatomon, já que
Minervamon foi escolhida erroneamente para ser a Mega.
Eis aqui cada um deles...
 |
| Beelzemon (Gula) |
 |
| Belphemon (Preguiça) |
 |
| Barbamon (Ganancia) |
 |
| Daemon (Ira) |
 |
| Leviamon (Inveja) |
 |
| Lilithmon (Luxúria) |
 |
| Lucemon (Orgulho) |
pow silvio melhor dos seus posts ate agr,ainda mais qnd inclui o meu predileto cara,qeu eh o Belzeemon,pow gostei mt do seu post continua assim falando sobre belzeemon XD.
ResponderExcluirBrigado Man, sim pensarei no seu caso. HSUAHSUAHSUAH
Excluirrock mano, espero q n me tirem da guild. meu pc ta quebrado ai n to podendo entrar no jogo.
Excluir