Olá Menbros Da TiransForce !
Evento De Mes De Janeiro ! Meu Qeurido Digimon !
Bom Galerinha o Evento Deste Mes Sera De SS ( ScrenShot Ou Foto ) '
Escolha Seu Digimon Preferido e Tira Uma Foto , Pois Quem Tiver a Melhor Criatividade ira Ganhar Seguintes Premios !
1° Lugar: Egg Reinforced Mysterious
2° Lugar: BlastMode
3° Lugar: DigiArchive
Ou Tambem os Ganhadores poderam Escolhar Alguma coisa Com Os valores dos Premios !
Para Concorrer So precisa Ser menbro Da Guild !
Pra Quem nao Sabe Tirar '' SS '' e So Apertar a tecla [ PrintScreen] a SS Tirado Ela ira imediatamente para a Pasta Joymax Aonde Esta os Arquivos Do GDMO !
Selecione a Imagen Certa Pois irei Visualizar Com Atençao Com AJUDA !
OBS: As 3 Melhores SS Seram Selecionadas e Sera Decidido o ganhador Por Votação !
Porfavor Mandar As Imagens Para Seguinte Indereço
'' Email : titansforcedmo@hotmail.com ''
Evento Valido Ate '~~> 05/02/13
Obrigado e Boa Sorte A Todos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário